Conecte-se agora

Em São Carlos

Evento beneficente visa arrecadar fundos para jovem que sofreu acidente de moto

O evento beneficente será realizado no Thalentus Karaokê,

Publicado

em

Evento beneficente visa arrecadar fundos para jovem que sofreu acidente de moto

Nem sempre o poder público cumpre sua função para dar o suporte necessário para uma sociedade melhor. São Carlos não é um caso isolado. Outras cidades brasileiras também enfrentam sérios problemas sociais como, miséria e saúde pública ineficiente. Sendo assim, cada vez mais a população vem assumindo a responsabilidade de melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa.

Dotados desse espírito solidário, a Instituição Supera Habilitação e Reabilitação estará promovendo um evento beneficente em prol do jovem Lucas Vinicius dos Santos de 18 anos que sofreu um acidente de moto no dia 08 de dezembro de 2018. No acidente, ele teve uma ruptura do plexo braquial.

Ruptura do plexo braquial
Lesão do plexo braquial. Lesão ou lesões do plexo braquial são danos causados aos nervos do plexo braquial, um conjunto de nervos que conduz sinais da medula espinhal, que está alojada no canal espinhal da coluna vertebral, para os membros superiores.

Infelizmente os médicos de São Carlos informaram que tudo que podiam fazer para o jovem já foi feito, porém, a Instituição Supera junto com os familiares não desistiram e encontraram um especialista em Florianópolis. Em contato com o médico, ele disse que tem chances de fazer uma cirurgia e reverter o quadro. Pra ter mais chances de reversão, o correto é fazer a cirurgia no máximo seis meses após o acidente, e lucas está dentro deste prazo.

O custo da consulta, exames e viagem somam aproximadamente R$ 2 Mil reais. Através desta consulta e exames que a família saberão o valor da cirurgia.

Lilian é a presidente da Clínica Supera, ela sempre buscou alguma forma de ajudar as pessoas mais carentes. Com esse espírito, ela estará ajudando na organização de um evento beneficente que será realizado no dia 25/04 no Thalentus Karaokê, localizado na rua Cel. José Augusto de Oliveiras Salles, Nº181, no bairro Vila Isabel em São Carlos. O valor da entrada será de R$ 5,00 reais por pessoa que será revertido para o lucas.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

As mais lidas

Copyright © Portal Sanca - Todos os direitos reservados

Hospedado por ServerPro